Country flag  Língua

Global image  Global

História

A Schlegel tem uma longa história de inovação em resposta às necessidades dos nossos clientes. Na década de 1880, produzíamos franjas para carruagens puxadas a cavalo. Quando o automóvel substituiu a carruagem, a Schlegel passou a fornecer tecidos de alta qualidade para acabamentos interiores aos fabricantes automóveis. Durante a Segunda Guerra Mundial, a produção dedicou-se ao importante trabalho de defesa.

Hoje, a nossa gama de produtos inclui fitas de calafetagem e perfis plásticos desenvolvidos na década de 1940, quando nos dedicámos ao setor da construção. Na década de 1960, juntámos um processamento contínuo de uretano moldado para fitas de calafetagem. Fiabilidade, flexibilidade e versatilidade são as caraterísticas do leque de produtos Schlegel para o setor dos transportes. Utilizamos as nossas tecnologias em matéria de têxteis, plásticos e espumas para tecer, formar e fabricar um vasto leque de componentes.

Outras inovações introduzidas pela Schlegel incluem:

  • Q-LON® soldável – a única espuma isolante co-extrudida
  • Um tecido Teflon utilizado para limpar o toner de fotocopiadoras sem danificar o revestimento de selénio
  • Cerdas e dispositivos de controlo de estática para fotocopiadoras
  • Um sistema de supressão de patinagem para o setor dos transportes que funciona para minimizar efetivamente a aspersão de água na estrada

A Schlegel é, acima de tudo, um verdadeiro parceiro dos nossos clientes, alavancando inovação, tecnologia e serviços com vista a fornecer soluções de elevada qualidade, atempadamente e ao melhor preço.

Latest News