Country flag  Língua

Global image  Global

A Schlegel adquire a Giesse


A Schlegel adquire a Giesse

Postado em 8/03/2016

É com prazer que anuncio a aquisição da especialista em componentes de esquadrias com sede na Itália, Giesse, pela Schlegel International, uma divisão da Tyman plc, com efeito imediato. Isso dá ao Grupo uma presença inicial na fabricação e no fornecimento de componentes para a indústria de janelas e portas de alumínio na Europa, oferece a ambas acesso a diversos novos mercados no mundo inteiro.

As duas empresas se encaixam perfeitamente, estendendo o alcance dos componentes projetados do Grupo para os mercados de portas e janelas em todo o mundo. Estamos reunindo duas marcas reconhecidas do setor e o novo serviço combina agora componentes e vedações em uma proposta ‘tudo num só lugar‘.

Por enquanto, será ‘tudo como de costume‘, tanto para os clientes da Giesse quanto da Schlegel, mas temos planos sólidos de usar as nossas forças combinadas para trazer novas oportunidades para todos os nossos clientes no futuro. As vedações e os componentes são os dois itens mais importantes no desempenho de intemperismo de uma janela ou uma porta e o seu desenvolvimento combinado é uma solução óbvia, já que os regulamentos de edificação estão sempre se aperfeiçoando em toda parte.

Para a Schlegel e a Giesse, os nossos maiores mercados estão na Europa, mas as duas possuem negócios novos em crescimento na América do Sul. Enquanto a Schlegel é forte na Austrália e Nova Zelândia, a Giesse possui uma presença maior na China, no Oriente Médio e na Índia, o que significa que o novo negócio combinado terá acesso e oportunidades reais de sinergia em vários novos mercados.

Eu os manterei atualizados de qualquer outro desenvolvimento que ocorra, mas caso tenham quaisquer dúvidas ou questões, avisem ao seu contato usual e lhes garantimos um retorno completo.

Enquanto isso, em nome de todos na nossa nova organização, gostaria de agradecer o apoio constante de todos vocês.

Atenciosamente,

petersanto.schlegelgiesse.en.jpg

Transferências




   Voltar para notícias