Country flag  Língua

Global image  Global

Giesse Open Source System


Giesse Open Source System

Postado em 3/04/2017

O mercado mundial da construção civil exige uma frequência cada vez maior de janelas e portas com elevada capacidade de atenuação acústica, adequadas para combater o alto nível de ruído característico das cidades metropolitanas.
Nas grandes cidades, a arquitetura moderna projeta construções inovadoras cada vez mais altas, com a consequente necessidade de ter esquadrias com uma excelente resistência á força do vento.
As chuvas tornam-se todos os anos mais impetuosas e as esquadrias devem ser projetadas para resistir a pressões de pelo menos 300Pa. Com esses pressupostos, a Giesse visualizou a oportunidade de desenvolver uma tecnologia que fosse capaz de realizar esquadrias de correr de alta performance, em termos de atenuação acústica e isolamento dos agentes atmosféricos, mas com custo competitivo no mercado.
Com o sistema GOS, a Giesse deu uma solução concreta e de sucesso mundial, que permitiu as esquadrias de correr terem desempenho equiparável às esquadrias de giro.
A linha GOS ultrapassa abundantemente todos os valores exigidos: 30dB de atenuação acústica e 1050PA de resistência à água, atendendo plenamente à norma européia UNI EN 14351-1.

 

 




   Voltar para notícias