Country flag  Língua

Global image  Global

Qual vedação tem a condutividade mais baixa?


Qual vedação tem a condutividade mais baixa?

Postado em 21/03/2017

O desempenho térmico que pode ser alcançado por uma janela ou porta é determinado por muitos fatores diferentes. A composição do material de armação e do vidro são ambos muito importantes. Uma vedação de baixa qualidade, no entanto, pode facilmente estragar os efeitos de poupança de energia de perfis isolados e vidro cheio de argônio HR.

De acordo com a norma EN ISO 10456: 2007, a condutividade térmica de diferentes materiais utilizados para vedações é detalhada como segue:

• EPDM 0,25 W / (m·K)
• PVC 0,14 W / (m·K)
• PU 0,05 W / (m·K)

De acordo com a norma EN12667, foi testada e certificada de forma independente pelo IFT Rosenheim: Q-Lon tem uma condutividade térmica baixa medida de apenas 0,041 W / (m · K). Este é melhor do que qualquer outro weatherseal disponível no mercado.

Comparado com outros selos, a perda de energia é reduzida ao mínimo. Em combinação com uma excelente recuperação de alta compressão (em média superior a 90%), um alto desempenho também é garantido a longo prazo. Q-Lon espuma vedações vêm com uma garantia de 10 anos e são uma escolha preferida entre os especialistas.

Para obter uma cópia do relatório completo, entre em contato com o Gerente de Vendas local ou com o Agente de Atendimento ao Cliente. Uma visão geral completa de nossa ampla seleção de vedações Q-Lon disponíveis para o alumínio, uPVC e seções de madeira pode ser obtida através do nosso site. Use a função de filtro do produto para selecionar a melhor vedação Q-Lon apropriada para sua aplicação.




   Voltar para notícias